30.6.08

Olá Diário

Olá Diário,O meu nome é Hutz, sim podes-te rir de mim á vontade mas por favor têm em conta o facto de os meus pais serem atrasados mentais, e estou aqui para falar contigo.Sim não te vou tratar com o respeito que mereces, não vou dizer que és querido como a maioria das pitas que estás habituado a aturar, vou dizer tudo o que me vai na alma, e se quizeres podes responder-me (sim eu acredito que o possas fazer).Já fui internado num hospital psiquiátrico por duas vezes, da última vez o Dr. disse que a questão era genética. Eu sei que os meus pais eram umas bestas, mas como é que a questão pode ser genética? Eu não mato porque me está nos genes, não sou um canibal por me estar nos genes, mas sim por ser um rejeitado da sociedade! Até tu me rejeitas diário.Estou tentado em pegar na pistola e explodir com os meus miolos, deixando-os colados nas tuas páginas, e depois vais ficar a cheirar mal até ao fim dos teus dias.Sim pelo que já leste podes concluir que eu sou louco, pois eu sou mais do que isso, sou o bicho em que a sociedade me tornou. Todos me rejeitam, quando me aproximo de alguém essa pessoa foge, porquê? Diário és a minha única esperança de ser alguém no mundo. Só te peço que me ames, tal como eu te amarei.

Sem comentários: