30.6.08

Do Hutz para o Diário #2

Diáriómerdolico,
Parece que fazes da escrita de insultos a tua arte de resposta. Sabes alguma coisa da minha vida por acaso? Sabes apenas o que já te contei. E nem a missa vai a meio e já gozas comigo, imagina se eu te contar o resto. É melhor para já não falar disso, embora precise de desabafar com alguém. Estou a ficar obsecado por ti diário, foste o único a compreender-me não á dia em que eu não abra á espera da tua resposta, parece que sou daquelas pitas com o pito aos saltos á espera dos SMS. Por falar em SMS's já ouvi muitas piadas em relação a mim sobre isso, pudera eu era um agarrado por SMS, enviava 300 por dia para o Apoio da TMN, recebia sempre a mesma resposta, mas isso é outro assunto. Mesmo quando os enviava era gozado, diziam-me assim:Olha ali o homem das MSG's. Desculpa diário mas considero isso uma ofensa, eu não mando MSG's mando SMS's. Mesmo nisso sou gozado e olhado de lado. Secalhar é da forma como me visto, não sei, á 40 anos disseram-me que estava na moda usar gabardinas, pois bem para mim a moda é a mesma de sempre, por isso uso gabardinas e chinelos de lã para não deixar os pés frios.As pessoas olham como se eu fosse um porco sem sentido de estética! Mas isso é falso, eu até tenho um lenço com florzinhas para dar melhor aspecto.Mas estou aqui para te contar que hoje fui á procura de emprego e ninguém me quer, nem no centro de emprego me queriam inscrever, é triste...disseram-me que nem para coveiro sirvo ( adorava ser coverio, adoro lidar com corpos, podia ser que finalmente perdesse a virgindade com as ossadas da vagina de uma mulher).

Adeus meu amor, és a razão do meu viver diário,Hutz.

1 comentário:

JOAOTHA disse...

Boas!
É a primeira vez que vejo um blog deste género. Parabens pela ideia!