1.7.08

Resposta do Diário #3

Depois de alguns dias sem haver troca de mensagens no diário, finalmente o diário respondeu.

Huntz Horrivaloide,
Desculpa não ter escrito nada nestes dias mas estive doente, nem queiras saber do quê. Mas vais saber claro fiquei doente de tanto me rir com o que escreveste. Até os dentes me cairam de tanto serem usados, o dentista teve um trabalho do "pau" para os meter no sítio.
Não sabia que um diário se podia rir assim. Só de te imaginar a enviar mensagens para o apoio TMN e a receberes respostas destas:
Para continuar a enviar mensagens inúteis marque 1
Para continuar a falar com um robot marque 2
Para passar a falar com pessoas normais marque 3
Para meter o dedo no cu marque 0

As tuas opcções variavam entre 1,2 e 0, sendo que por vezes fazias um "kombo" com as 3 criando um efeito espetacular.Mas meu caro, vou tentar ajudar-te a ultrapassar essa tua vida de rejeitado, até agora estava numa de apenas gozar contigo, a questão é que agora além de gozar vou ajudar-te (mereço um beijinho só por isto).
Em relação ao teu emprego, acho que tens que tentar fazer o que gostas, se é que gostas de fazer alguma coisa, porque não crias uma companhia de assassínos privados, acredita que fazias muito sucesso. Aposto que irias matar muitos políticos, faz já aí um serviço para mim e mata o Cavalo Silva se faz favor.

Do teu amigo,Diário

1 comentário:

Chocolate disse...

lol este é um dos meus favoritos


continua assim