1.7.08

Do Hutz para o Diário #5

DIÁRIO NOJENTO!ODEIO-TE! SIM É VERDADE!
Os teus conselhos acabaram de estragar a minha vida toda! A partir de agora caguei para tudo o que tu disseste, até já rasguei as páginas para nunca mais as ver ( ok admito que guardei algumas de baixo da almofada mas já estão tão molhadas de chorar em cima delas que coiso).Segui os teus conselhos e olha no que deu (vou ordena-los conforme tu mos deste)

1) Fui a mercearia comprar um detergente para limpar o estrume e para variar enganaram-me (sim amigos não é só no e-bay que somos enganados) deram-me alcool dentro de um frasco de detergente e levaram-me logo ali 25 € não tinha como pagar então vendi um dente de ouro que tinha ali á mão (como quem diz ali na boca e tal). Estava lá escrito na instruções que se devia usar com fósforos, foi o que fiz e queimei aquilo tudo. Duas horas só para os bombeiros me atenderem e quando atenderam passaram-me para a música, ou seja tive ali umas valentes 4 horas a ouvir: Eu vi um fogo um belo fogo (...).

2) Sim fiquei sem casa, também já dormi na rua várias vezes, já que até a minha casa me odeia despreza, muitas vezes a porta não abre (pensando bem secalhar é por não ter a chave). Portanto lá fui á feira vendi mais uns dentes de ouro e comprei camisolas muito giras, uma dizia: Vodafode. Pensei eu que era com aquilo que ía encantar as miúdas, pelo contrário olharam para mim e riam-se. Depois é que reparei que na parte de trás da camisola dizia: A moda é que me fode. Em relação ao banho optei pelo pantâno pareceu-me mais higiénico, mas ainda agora estou a arrotar a lama por isso errei na opcção.

3) Tive que deixar isso para outra altura visto que a merda do fogo me queimou A MERDA DO PORTATIL TODO E NEM POSSO IR A NET AGORA PROCURAR O MEU AMOR EM SITES DE ECONTRO DO TIPO: www.sexoemtrocadedinheiro.qualquercoisa

4) Fiz o que me disseste mas as pessoas continuam a odiar-me e os cães continuam a ladrar. Ás vezes parece que o velho provérbio se altera para mim: Os cães ladram e o rejeitas passa.É por estas merdas e por outras (sim a programação da TVI ajudou) que me vou despedir de ti diário para sempre ( ou talvez até daqui a uns meses, uns dias umas horas...já tou com saudades).

´<3 Diário `
Huntz

Sem comentários: