1.7.08

Resposta do Diário #4

Querindo Hutz,
Fico contente ao saber que não morreste por um triz, isso de ficar 10 dias sem dormir por minha causa aumenta-me muito o meu ego, aumentou tanto como quando vejo um filme pornográfico e excito-me, ou seja, para ser mais preciso 0,0005 mm. Fiquei triste por saber que existem pessoas más no mundo ( como o Lobo Mau da Capuchinho Vermelho) e que só te querem mal.Mas oh meu grande defeciente, tavas a espera do quê? Vestes-te mal, cheiras mal, matas pessoas, és desprezado por tudo e por todos, querias o quê? Só mesmo um diário é que pode gostar de ti (ou não, acho que se o Sherek fosse gay estava apaixonado por ti).
Agora vamos lá a ajudar-te a resolver a merda da tua vida.

1) Vai limpar essa tua casa de banho, até aqui se sente o cheiro, até parece que juntas-te toda a merda que cagaste durante 5 anos e a meteste no mesmo sítio (isto é só para dar realismo, ora imaginem lá uma dispensa cheia de merda).

2) Vai á feira comprar roupa decente, aproveita e toma banho num pantâno ou no poço da feira, usa sabonete (invenção do século XXI), vais ver que já te olham com outros olhos.

3) Vai á internet e investiga pessoas como tu, pode ser que encontres uma namorada nojenta como tu.

4) Não lances piropos aos cães enquanto andas na rua, parece mal e as pessoas ainda pensam que tens fetiches.

Espero que quando voltares a escrever já tenhas feito tudo o que te mandei,
O teu diário secreto (embora esteja a ser publicado na internet é secreto).

Sem comentários: