1.7.08

Do Hutz para o Diário #4

Diário do meu (L),

Fiquei tão feliz quando li a tua resposta que fiquei 10 dias sem dormir, depois tomei lachantes e passei 3 dias a cagar, por isso só agora pude responder. Fiquei tão revoltado com isto, o farmaceutico só por causa do meu aspecto enganou-me achas isto bem? Está-me a aptecer tanto mata-lo, ele fez-me perder 3 dias sem sair da sanita, e acho que entupi os canos todos, uma autêntica borrada. Tive que chamar o serviço dos esgotos para limpar aquela trampa, mas quando me viram pegaram na merda toda que trazem e meteram em cima da minha casa, não sei porque fizeram isso. Mas as pessoas comigo fazem sempre coisas esquesitas.O único que me liga alguma coisa és tu, aliás estou aqui a pensar que no outro dia liguei para o 112 e nem eles me atenderam, podia ter morrido, mas felizmente não passou de uma constipação. Fiquei sem cheirar coisas durante vários dias, só descobri que o meu nariz tinha voltado a funcionar quando 5 pombos resolveram cagar em cima de mim, até os pássaros me odeiam. Secalhar é porque ando com uma t-shirt a dizer: "Quero ser um anjo, para andar pelo ceú".
Bem, a minha vida está de pernas para o ar, nem os anúncios da Triumph me animam, vou continuar a ver os jornais como faço á vários anos á procura de alguma mulher para mim, as que eu quero normalmente não me querem, não entendo porquê.

Fico á espera de uma resposta,Huntz

Sem comentários: