1.7.08

Resposta do Diário #5

Querido monstro...Huntz,
Sei que contigo parece que os meus conselhos não funcionaram muito bem, mas repara neste promenor: AHAHAHA FICASTE SEM CASA PORQUE LIMPASTE A MERDA COM O FOGO. Nunca vi tanta estupidez junta numa só pessoa (hmmm, ok a Manuela Moura Guedes também está a competir contigo), como é que foste cair na cantiga da senhora da Mercearia? Estou a ficar preocupado contigo muito assériu Hutz, só andas a fazer asneiras e não metas as culpas em mim, tu em vez de seguires os meus conselhos a direito segue-os a contra-mão.Mas por favor não deixes de falar comigo, acho que finalmente arranjei um amigo ( estou tão embaraçado ).Vou-te dar só mais uns conselhos podes segui-los ou não:

1) Segue estes conselhos

2) Não mates a tua irmã.

3) Não fales mais comigo.

PS: Aposto que a tua t-shirt fez mesmo furor, assériu Hutz devias procurar emprego no circo, és mais palhaço que eles todos.

Até já (imagina uma menina da TMN a dizer isto),
O diário

1 comentário:

Anónimo disse...

MAIS UPDATES, PLZ.