30.6.08

Resposta do Diário #1

Querido Hutz,
Sim sei que me trataste mal, mas adoro falhados como tu por isso vou falar um pouco contigo. Sim os diários conseguem dar respostas a quem escreve neles, mas normalmente só o fazemos em casos especiais. Por exemplo uma vez uma criança veio falar comigo a pedir-me conselhos e eu gentilmente dei-lhe, mas depois essa criatura foi logo contar aos pais e queimaram-me. Ainda bem que estou de volta, embora a capa do antigo diáro fosse melhor.Bem agora em relação a ti, vejo que estás desesperado por um ombro amigo. Pois bem meu estúpido eu sou feito de páginas logo apenas a minha escrita te pode dar algum consolo, mas duvido muito porque a mim só me aptece que tu morras. Tu és tão besta como os teus pais foram, a tua irmã, sim aquela boazona multi-milionária, conseguiu ser alguém na vida mesmo tendo vindo da merda, e tu? ÉS UM FALHADO! E nunca deixarás de o ser.Até mudares nunca mais te irei dirigir a palavra.

Sem comentários: